Quem Somos

Ana Karina Lunelli: Tem formação acadêmica em Turismo. Desde muito jovem foi atraída pelo universo feminino e suas questões. Foi em contato com a Espiritualidade Feminina que houve o despertar para o caminho da cura.
É Aromaterapeuta Clínica formada pela Penny Price Academy (Inglaterra), com especialização em Aromaterapia aplicada a Saúde das Mulheres, Dor e Inflamação, aos Cuidados e Doenças de Pele e tratamento da Asma e Problemas Respiratórios.
Possui formação em Florais de Bach (Instituto Bach), Florais da Califórnia (FES) e Florais do Bush Australiano. 
É Astróloga, formada pela GAIA Escola de Astrologia. Trabalha desde 2012 e nesse período se encontrou na Astrologia Tradicional, voltando seus estudos para a Astrologia Helenística e Medieval.
Atualmente estuda e se especializa em terapias tailandesas. Formada em Tok Sen, Thai Yoga Massagem (na maca) e Thai Herbal. É teacher training de Ashitsubo (reflexologia podal japonesa).
Estudiosa de tarô, oráculos, mitologia/espiritualidade feminina (Divino Feminino), herbologia e Ayurveda.
Praticante de Iyengar Yoga há 7 anos. Iniciante de Tribal Fusion e da Técnica de Isadora Duncan.
Conduz e participa de Círculos de Mulheres e atividades da EcoEspiritualidade.
É idealizadora do Blog e Projeto Universo EcoFeminino.
Contato para atendimentos: anakarina_lu@hotmail.com
Instagram: @casa9.astrologia
Twitter: @casa9astrologia


Mônica Azevedo: Tem formação acadêmica em Serviço Social. Pós-graduada em "Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Analítica" na UNIP/SP. É umbandista, estudiosa e praticante de Xamanismo e da Espiritualidade Feminina. Acredita que a harmonia entre o Sagrado Feminino e Masculino é fundamental para a cura da Terra. Possui iniciação em Magnified Healing e Reiki Xamânico. É taróloga e oraculista. Desenvolve seu trabalho com enfoque no autoconhecimento do consulente, uma vez que acredita que cada pessoa possui dentro de si o potencial para sua cura.
Contato para atendimentos: modeazevedo@gmail.com

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...