quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu não consigo entender

Meninas,

Recebi dois links aqui é to de cara. Entender a lógica do ser humano, digo desta sociedade em si, é muito dificil.

Sim, vamos ampliar a marginal e aliviar o trafico na cidade...a gente corta umas arvores centenárias, mas planta outras, faz um jardinzinho pra compensar a obra né!!! Daí daqui 5 anos, tem que fazer mais obra porque vão ter mais carros rodando, já que o governo reduziu os impostos pra adquirir um... Pois é, mais facil pensar assim, ao inves de pensar num melhor sistema de transporte público!!!

Enfim, to cansada das pessoas só reclamarem dos politicos e não fazerem nada, porque é comodo pensar no proprio umbigo, no conforto de entrar no carro e esquecer do mundo lá fora....melhor ainda deve ser os que voam de helicoptero e dão risada lá de cima, vendo o povo se matando nos congestionamentos ou nos apertamentos dos onibus!!!

http://www.dersa.sp.gov.br/dersa/marginal_tipo.asp#

http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/miltonjung/2009/06/23/ciclistas-organizam-protesto-contra-corte-na-marginal/

2 comentários:

Ana K. disse...

É prima... cada vez que passo na Marginal próximo às obras tenho vontade de chorar... Ouvi dizer que vão replantar em um outro local... em um novo parque, sei lá... imagina só... aquelas antigas árvores, grandes, com raízes imensas, vão sobreviver a isso? E será que isso é verdade? ai, ai...... esses dias estou tão revoltada com algumas coisas que vejo, ouço que acho que tenho que ficar meio isolada da sociedade........ rs

Bjs,
Ana K.

Naiana disse...

Pois é, sinto-e assim muitos dias em viver fora desse sistema, mas uma vez ouvi algo que me fez repensar...Que o alternativo pode ficar sempre no alternativo e nunca virar uma realidade se nos mantivermos isolados do mundo.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...