segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia do Ame o seu Corpo: 21 de outubro

Ontem lendo os blogs que sigo aqui no Blogger, vi que no Alma Rubra da Iony Ming era proposto/exposto o Dia Do Ame o seu Corpo agora 21 de Outubro.
Hoje vi em outros espaços como o Duplamente Venusiana, que a divulgação e convite para uma blogagem coletiva se estendeu...


Dia de Amar Seu Corpo



E casou com meu momento de me amar. De ter me empenhado em redescobrir meu corpo, suas formas e a sensação de me sentir plena dentro dele.


Aqui mais sobre esta minha vivência e maravilhamento.


E o convite para celebrar este dia!


Luciana Onofre

2 comentários:

Green Womyn disse...

Sem dúvida é uma excelente iniciativa... Ainda mais no dia do meu aniversário (rs)!

Ana K. disse...

Que lindo! Não sabia sobre esse dia! :)
Realmente uma bela iniciativa!

E Dani, parabéns desde já! rsrsrs

Beijos meninas.
Ana K.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...