sexta-feira, 9 de março de 2012

Conselho da Semana - Lua Cheia

Olá a todas! Hoje é Lua Cheia em Virgem e Sol em Peixes. Eixo que fala do corpo e espírito. Do prático e do subjetivo. Da estrutura e da fluidez. Da cura física e da cura espiritual.

Afirmação: "Tenho amor e compaixão por mim mesma e por tudo aquilo que me cerca".

Tirei uma carta para a semana e saiu a EXPERIÊNCIA!


Sobre a mandala:
As flores roxas de cinco pétalas mostram o poder da percepção, apreendidas por um coração de boa vontade, que aceita abertamente o sagrado. O olho de Udjat, que tem visão ampla, percebe que as limitações são eliminadas, destruindo todas as amarras e prisões, possibilitando ao homem que se liberte de qualquer condicionamento que não deixe ser ele mesmo.
O sol na parte norte da mandala mostra que, ao desafiar os medos, assumindo os sentimentos e desejos verdadeiros, e superando as mais escuras ameaças, encontramos o caminho do coração.

Mensagem:
Esta mandala mostra que a vida norteada pela percepção dos mais elevados valores da humanidade. Provavelmente, o consulente deve estar sentindo um forte senso de propósito e as forças do destino comandando sua vida.
Uma das mais profundas preocupações é o desenvolvimento da cultura na qual vive. Ele está consciente de que um propósito materialista, sem perspectiva espiritual, não pode sobreviver por muito tempo. Você trabalhou com afinco e sofreu para chegar aonde chegou. Não se desvie do seu caminho!

Aplicação:
O aprendizado na vida é feito por meio das experiências por que passamos. Para se ter experiência é preciso coragem em todas as circunstâncias. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha certeza de que pode superá-las com persistência e força.
O momento fala de novos caminhos ou da determinação para permanecer no caminho baseado na verdade pessoal.
O envolvimento nessa intensa busca espiritual servirá de base para profundas revelações sobre a vida. Aquilo que lhe parecia certo no passado perde importância, pois você está no caminho da concretização de um potencial mais elevado.
As sementes vingaram e os frutos amadureceram; você pode esperar uma boa colheita e uma fase de compreensão e de luz.

*Texto retirado do livro: Mandala - A Arte do Conhecimento - Ed. Pensamento.


Fiquei muito emocionada ao tirar essa carta! Tenho recebido muitas respostas com esse oráculo, e essa foi sem dúvida a mais importante!!! Gratidão Deusas!!!

2 comentários:

Alê lobo disse...

Olá!
Leio regularmente seu blog há um tempo, mas raramente comento, por vezes por falta do que dizer (já tá tudo bem dito na maioria das vezes, hehehe), mas mesmo assim, sempre leio!
Estou criando um blog à parte do meu pessoal (lalobitalobinha.blogspot), só com as pinturas e artesanatos que crio, o endereço é aramecomtinta.blogspot.com .
Se puder me ajudar linkando, agradeço,pois a maioria das peças expostas lá são para venda, a minha renda mensal e o leite do "mundo animal" aqui de casa depende exclusivamente disso!
Seu blog já está linkado lá! Beijos!

Ana K. disse...

Linko sim, Alê! ;)

Beijos!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...