sexta-feira, 23 de março de 2012

Conselho da Semana - Lua Nova

Olá a todas!
Chegamos a Lua Nova, tempo dos inícios. Esta é a primeira lunação do ano astrológico, onde Sol e Lua estão no signo de Áries. É um período ligado ao Eu, a individualidade, iniciativa para novos projetos, impulso, entusiasmo e coragem. Vamos aproveitar esses dias para dar o START e nos lançarmos para novas idéias e projetos.

Tirei uma carta conselho para essa semana de Lua Nova e saiu: a ATRAÇÃO!



Esta mandala representa Vênus, aquela que reúne as forças do amor, da voluptuosidade, da alegria e da doçura. Ela combina a espiritualidade com as qualidade materiais, representando as forças da vida que preenchem o Cosmos. É o amor permeando o mundo da matéria.

Conselho: Considere esta carta como uma afirmação de sua capacidade de usar o poder da intenção para obter as coisas que deseja.
A energia gerada por seus pensamentos e sentimentos forma ao seu redor uma estrutura que atrai magneticamente as coisas certas para seu desenvolvimento e evolução.
Inicie seu processo trabalhando com a beleza. Faça brotar a beleza de dentro do seu ser e mostre isso ao mundo, desde a forma de se vestir, de ver a si a mesmo, de atuar. Transforme todos os ambientes em que você vive em lugares bonitos, decorados, aconchegantes e harmoniosos.
Essas pequenas atitudes abrirão novos caminhos para sua evolução.


*Livro: Mandala - A Arte do Conhecimento - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...