quarta-feira, 27 de junho de 2012

Conselho da Semana - Lua Crescente

Olá a todas!
O conselho para essa semana de Lua Crescente é: A TEMPERANÇA!
Significado da carta:
A Temperança surge diante de você para ajudá-la, com carinho e delicadeza, a restabelecer o equilíbrio e a harmonia na sua vida. É hora de parar de viver nos extremos e de começar a ter mais moderação. Você tem percebido uma tendencia para exagerar na comida e/ou na bebida? Hora de tratar seu corpo com carinho e aprender a saborear o que você come ou bebe, para sentir mais prazer consumindo menos. Você esta vivendo em rotação máxima e não consegue achar o pedal do freio? Trate de se perdoar pelos padrões que seguiu até hoje e cultivar um estilo de vida mais saudável, com doses suficientes de trabalho, lazer e descanso.
 Você tem fome o tempo todo, nunca se sente satisfeita e vive em busca da satisfação fora de si mesma? Então comece a buscar gratificação e realização dentro do seu próprio ser, reativando a sua ligação com a Divindade. Você ateou a tal ponto o fogo da paixão ao seu redor, que agora não consegue se mover sem queimar os pés? Hora de arrefecer os ânimos e cultivar a sua paz interior. Talvez, como cidadã de uma país onde existe tanta fartura, você se sinta no direito de consumir o que quer. Ou talvez ache que, para ficar mais próxima da Divindade, você tem de fazer um voto de pobreza e de abstinência e de abrir mão de todas as suas necessidades. Se for esse o caso, chegou o momento de acabar com as ilusões sobre o que é viver uma vida de moderação e descobrir a dádiva que ela lhe traz.
A atitude de viver só com o necessário, nem mais nem menos que isso, possibilitando assim que os outros também tenham como suprir as suas necessidades, tem uma beleza e uma elegância impar. Isso não significa negar a si mesmo. Significa descobrir a quantidade certa de tudo o que promove o bem-estar, a saúde de uma vida plena. Ninguém pode saber o que é mais apropriado pra você; só você mesma. A carta da Temperança anuncia que é hora de você descobrir e viver esse equilíbrio.

*Texto retirado do livro: O Oráculo do Graal - Ed. Pensamento.

2 comentários:

Mônica Azevedo disse...

Nossa, esse conselho veio na hora certa pra mim! Beijo!

Ana K. disse...

;)
E super em sincronia com a Lua em Libra!!! <3 adoro!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...