segunda-feira, 18 de junho de 2012

Conselho da Semana - Lua Nova



Olá a todas! Chegamos a mais um inicio de ciclo e temos novamente uma Lua Nova em Gêmeos, reforçando o ciclo anterior de comunicação, expressão, buscar conhecimentos, expandir os horizontes, ampliando e diversificando. Como prometido, irei utilizar outro oráculo para o Conselho da Semana. Escolhi o "O Oráculo do Código do Graal" da Amy Sophia Marashinsky. Eu o acho incrível, extremamente belo e super feminino! Um dos meus favoritos!
O conselho para essa semana é: o Prazer!
Significado da carta: O prazer surge diante de você, desejando iniciá-la nos mistérios profundos de uma vida prazerosa. A tarefa agora é aumentar sua dose diária de um prazer revigorante e enriquecedor. Um dos aspectos mais formidáveis da encarnação em um corpo físico é a possibilidade de ter prazer. O prazer, ativado pelo cérebro, é uma escolha pessoal; ele é a fonte secreta de energia do ser humano. Embora outras formas de vida deste planeta também tenham a capacidade de sentir prazer, só os seres humanos podem usá-lo para tornar a vida melhor para todos nós. O prazer é a chave da realização. A sua vida é cheia de tempero, ritmo e animação ou o seu dia se arrasta tediosamente, como se viver fosse apenas mais uma das suas obrigações diárias? Então é hora de optar por uma vida mais prazerosa. Você acha que o seu corpo é depravado ou imoral e que prazer é pecado? Hora de deixar de lado essa crença limitadora e buscar o prazer para deixar a sua vida um pouco mais picante. Talvez você prefira adiar o prazer, como a cenoura amarrada na frente do burro para induzi-lo a puxar a carroça, porque tem receio de não conquistar coisa nenhuma. Pois saiba que é hora de se recompensar pelo que já conquistou e fazer de cada momento da sua vida um hino ao prazer.
Não importa se a sua atual encarnação é um mar de rosas ou um mar tempestuoso, cheio de tribulações; o prazer é uma dádiva que lhe foi concedida para você usar de maneira que quiser. Se você começar a ver o prazer como um aliado, toda a sua vida a recompensará com alegrias e satisfação.


*Texto retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Um comentário:

Mônica Azevedo disse...

Esse oráculo é lindo mesmo! Bjos!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...