sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Conselho da Semana - Lua Cheia

Olá a todas!
Hoje chegamos a Lua Cheia em Peixes X Sol em Virgem. Este eixo fala sobre o Servir. Serviço Espiritual (espiritualidade, rituais, força maior atuante, influência divina, força superior, sinais, destino, cura) X Serviço mundano, terrestre (trabalho, rotina, prazos, funcionamento das coisas, cura). Fala também sobre Espírito X Matéria (corpo físico, saúde), a integração e a importância dos dois, sem dissociação.
Virgem é um signo do elemento terra e Peixes do elemento água. A água dos sonhos piscianos fertilizando a terra orgânica e prática virginiana. Sonhos que se materializam.

A carta para essa semana é: BELEZA
Significado da carta:
A Beleza ofusca momentaneamente os seus olhos, fazendo o seu espirito voar alto. Você esta sendo convidada a viver a vida com beleza. Você pode fazer muita diferença na vida das outras pessoas e no mundo se optar por elevar o seu espirito por meio da beleza. Isso não significa que você deva ficar o dia inteiro sentada diante do espelho, empoando o nariz ou pensando em si mesma. Significa ficar atenta para que todos os seus atos e palavras sejam agradáveis e belos, em vez de hostis ou banais. Todos nós temos um dom de beleza para oferecer ao mundo e a nossa jornada ao longo da vida consiste em descobrir esse dom e essa beleza e cantá-los em verso e prosa.
Você vive ocupada demais para pensar em beleza? Hora de se abrir para todas as possibilidades de embelezar este mundo. O seu dia-a-dia anda tão monótono e maçante que você vive morta de tédio? Hora de revolucionar a sua agenda de compromissos e incluir alguns momentos de beleza! Talvez você tenha se deixado deprimir pelo lado feio da vida, dos relacionamentos, dos negócios e do governo. Então é hora de enfeitar a sua vida e as suas crenças com a beleza que inspira e inebria.
Se você optar por acolher a beleza de braços abertos e criar beleza a todo momento na sua vida, ela se tornará uma serenata que elevará o seu espirito.

*Texto retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...