quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Conselho da Semana - Lua Minguante


Olá a todas!
Chegamos a Lua Minguante e o conselho para essa semana é: CARINHO!
Significado da Carta:
A sua busca leva você ao mundo multidimensional do Carinho. Para se preparar para a etapa seguinte da sua busca, você precisa aprender a arte de cuidar de si mesma, em todos os níveis da sua vida. É essencial que você se una à natureza para despertar o que está adormecido e agora se faz necessário.
Ter carinho por si não é apenas tomar um bom banho, embora esse seja um excelente começo. É também mudar as suas crenças e o seu jeito de pensar. A pessoa que tem carinho por si vive como se cada momento ou situação da vida só existisse para lhe proporcionar uma experiência maravilhosa, extremamente enriquecedora e nutritiva.
As mulheres tem uma afinidade especial com a natureza e com a terra, por causa da sua natureza cíclica - a menstruação e as estações - da sua capacidade de gerar vidas e também de nutrir essa vida com o próprio corpo. Nós somos mães, assim como a terra também é. Assim, recorra à natureza quando estiver disposta a cuidar de si mesma, pois ela é particularmente revitalizante.
Você se irrita só de pensar em arranjar um tempo para cuidar de si mesma, pois tudo o que quer é trabalhar, trabalhar, trabalhar? Alguém fez a sua cabeça? Então é hora de uma boa reprogramação mental. Não sobra muito tempo para você cuidar de si mesma, depois de ter cuidado de todo mundo da sua família, do seu trabalho, da sua comunidade e daqueles que ainda nem teve a honra de conhecer? Hora de encarar você mesma como uma prioridade. O seu trabalho exige que você zele pelo bem-estar dos clientes, dos colegas de trabalho, dos patrões, o que a deixa e exausta e totalmente desvitalizada? Hora de mudar de ares! Talvez você ache que a sua vez ainda não chegou. Se esse for o seu caso, pare de colocar empecilhos ao seu bem-estar. Voce também merece carinho, precisa dele, então se disponha a recebê-lo!
Nenhum de nós, nem mesmo quem vive se gabando da sua energia inesgotável, consegue passar longos períodos sem se reabastecer, sem também receber cuidados que nos sustentem e saciem a nossa fome de amor. Quando assinamos o contrato para reencarnar na forma física, prometemos que iríamos cuidar bem do nosso veiculo. (Leia as cláusulas escritas em letras pequenas!). E isso significa que nos propusemos a reservar um tempo para cuidar de nós mesmas.

*Trecho retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Beijos,
Ana K.

2 comentários:

Mônica Azevedo disse...

Este post veio na hora certa pra mim, adorei! Bjo

Green Womyn disse...

Pra mim tb, Mô!

Eu ando precisando disso...

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...