terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ilusões... sinal de alerta!

Quem nunca se iludiu, não é mesmo?
O fato é que nós mulheres temos a intuição e nosso faro para nos alertar dos perigos na jornada porém muitas vezes negligenciamos, idealizamos, nos iludimos, tentamos nos convencer de que está tudo certo e desacreditamos da nossa Mulher Selvagem que berra nos alertando! Muitas vezes o perigo está debaixo do nosso nariz... basta retirar o véu...

Coloco abaixo um texto sobre a Deusa Maya, (deusa hindu da ilusão, criação e tecelã da vida):
"O que existe em mim que é tão dificil de
compreender?
Eu danço a energia universal
sempre em movimento
sempre ativa
Você nunca pode me ver
pois estou velada
e esse véu é um produto adicional
do que faço
do que sou
Vá mais fundo
não seja apanhada
na magnificência da minha criatividade
Minha criação é a ilusão
por trás da qual está
o conhecimento de que
toda matéria é energia
e toda energia é uma coisa só."
*Texto e foto retirados do livro: O Oráculo da Deusa - Ed. Pensamento.

Que retiremos os véus que encobrem as ilusões e o falso. Que enxerguemos a realidade por trás da ilusão. E que nossa Mulher Selvagem nos guie sempre.

Com carinho,
Ana. (Em alerta sempre e depois de quase ser pega! rs)

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...