quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Conselho da Semana - Lua Cheia

Olá a todas!
Hoje chegamos a Lua Cheia em Gêmeos - Sol em Sagitário. Esse eixo fala sobre a capacidade de mentalizar, ter idéias e projetos para o futuro. Para onde está apontada a sua flecha?
Também é o eixo da comunicação. Que alcance tem as suas palavras? Para onde elas te levam?
Pense além e vá além!
O conselho para essa semana é: DIVERTIMENTO!
Significado da carta:
O Divertimento aparece diante de você com os olhos brilhantes e um sorriso nos lábios, pronta para tocá-la com a sua risonha varinha. É assim que ela convida você a viver com mais leveza, espirituosidade e bom humor. É hora de se livrar do fardo da solenidade e da seriedade e aproveitar a vida com um sorriso no coração. O Divertimento chegou a tempo de ajudá-la a viver dando risada e a ver o lado cômico de todas as situações da vida.
Você é do tipo que só faz dramalhão, transformando a vida numa verdadeira novela mexicana? É hora de parar com isso. Você deixa que as preocupações a corroam até os ossos e deixem o seu sistema nervoso em frangalhos? É hora de fazer das risadas o seu antidoto diário. Você costuma ficar embaraçada e constrangida ao pensar em quanto era alegre e divertida na infância e o quanto se sente insegura agora para demonstrar o seu senso de humor? É hora de deixar tudo isso de lado e fazer da comicidade uma aliada. Talvez você tenha sido obrigada a enfrentar tantos desafios na vida que acabou perdendo toda a jovialidade e se tornou um verdadeiro zumbi. Então, rápido, você precisa fazer imediatamente algumas sessões de terapia do riso! Não podemos viver sem muitas coisas, mas existe uma sem a qual não sobrevivemos: o senso de humor, especialmente se nos sentimos pressionados ou no fundo do poço. Portanto, encare a vida como uma farsa e opte por ver o lado absurdo de cada situação. Afinal de contas, quem disse que precisamos encarar a vida com tanta severidade?

*Texto retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

3 comentários:

Green Womyn disse...

Isso me lembra Baubo, Uzume... :-)

Ana K. disse...

rs vc acha que nao lembrei disso?! rsrsrs

Mônica Azevedo disse...

Hahaha!!! Vcs acreditam que pensei a mesma coisa?? Isso porque eu nem tinha visto os comentários...

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...