quinta-feira, 25 de abril de 2013

Conselho da Semana - Lua Cheia

Hoje chegamos a Lua Cheia em Escorpião as 16h57.
Esse alinhamento Lua em Escorpião X Sol em Touro é muito poderoso e transformador, pois temos que olhar nossa sombra para crescer.
Dia de recolhimento, meditação e contato com o mais profundo do ser.


O conselho para a semana é: SOBERANIA!

Significado da carta

Você passará por um fogo cruzado. As questões que terá de enfrentar colocarão em xeque sua soberania, a sua autoridade e o seu poder, em todos os níveis. Elas colocarão em dúvida o direito que você tem de governar o seu próprio território, ou seja, você mesma. É hora de reassumir totalmente o seu poder.
Você aprendeu que as mulheres poderosas geralmente são feia e mal-amadas? Você foi criada numa família, cultura, religião que a destituiu de todo o seu poder? Você evita assumir responsabilidade pelos seus atos porque tem medo de ser criticada, culpada ou malvista pelos outros? Os seus pensamentos, ideias, dúvidas e sonhos não são levados em consideração só porque você é mulher? Talvez você tenha se tornado "o homem da casa", aprisionando numa camisa-de-força a sua necessidade natural de ser mulher e cuidar da sua própria vida, e passou a se dedicar à sua ânsia insaciável de mostrar aos outros o seu poder.
Não importa a quantas anda o seu poder pessoal; é hora de corrigir o seu relacionamento com ele e encontrar um ponto de equilíbrio que seja bom para você e para o resto do mundo. O uso correto do poder é um sinal de saúde psicológica e de maturidade. Nós todas nos sentimos pessoas saudáveis e inteiras quando exercemos o nosso poder e assumimos a responsabilidade pelo que fazemos. Quanto mais rápido você tomar posse desse poder, mais irá aprender sobre como usá-lo nas situações da sua vida. Quando você der as boas-vindas a todas elas, aceitando-as na sua vida e optando por aprender o que elas tê a lhe ensinar, você se tornará um exemplo e um recurso radiante para todos, e o mundo será um lugar um pouco melhor.*

*Texto retirado do livro: O oráculo do Código Graal - Ed. Pensamento.


Obs pessoal: Enquanto embaralhava essa mesma carta caiu, eu coloquei no meio novamente, embaralhei e depois a escolhi. :)

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...