segunda-feira, 29 de julho de 2013

Conselho da Semana - Lua Minguante

Olá a todas!
Chegamos a lua minguante e o conselho para semana é: ÊXTASE!
Significado da carta
Uma alegria extasiante dança o seu bailado na sua vida, trazendo com ela uma grande felicidade e prazer! Você está recebendo um convite carinhoso para elevar a sua vida à vibração máxima. Agora é hora de você apreciar cada momento da sua vida, cada batida do seu coração, cada lufada de ar que respira. Se você ficar esperando a felicidade bater a sua porta, vai cansar de esperar. No entanto, se decidir que quer encher a sua vida de uma alegria inebriante, ela se tornará um suntuoso banquete, que lhe trará saúde e vitalidade, além da companhia de muitas outras pessoas, só à espera de um convite para partilhar com você dessa mesa farta.
Os seus amigos não retornam os seus telefonemas ou encontram razões extremamente criativas e complexas para explicar por que não podem aceitar o seu convite para sair? Você foi multada pela polícia da alegria por transitar abaixo dos limites de prazer permitidos pela lei? Os seus estoque de momentos felizes diminuíram ou estão completamente vazios? Talvez você tenha aprendido que a vida é dor e sofrimento ou não esteja acostumada com a alegria porque ela não fez parte da sua  infância. Para você a alegria é como uma sobremesa que você só pode saborear depois de ter feito toda a lição de casa? Se a sua vida é sem graça, melancólica ou simplesmente chata, ou se ela é como um filme estrangeiro com legendas numa língua desconhecida, então você precisa fazer imediatamente uma sessão de reidratação, mas substituindo a água pelo mais puro prazer!
Incontáveis estudos atestam que os sentimentos de alegria, felicidade e êxtase se originam no cérebro. Isso significa que não precisamos esperar por momentos alegres para sentir alegria. Podemos ter um momento de alegria simplesmente fazendo uma pausa, respirando fundo e dizendo a nós mesmas: "Eu me sinto ótima!" ou "Este é um momento de plena felicidade" ou "Eu gosto de mim mesma!" ou outra expressão de felicidade mais do seu agrado.
Escolha fazer da alegria e do êxtase um hábito diário e a sua vida se transformará num mágico jardim de delícias!"*

*Texto retirado do livro: "O Oráculo do Código do Graal" - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...