quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Conselho da Semana - Lua Crescente

Olá a todas!
Hoje a lua entra em sua fase crescente e o conselho para esse período é: COMPARTILHAR!
Significado da Carta
O Compartilhar envolve você com a sua consciência de grupo e o seu enfoque nos relacionamentos, anunciando um tempo de trabalho em equipe, de iniciar parcerias, de se irmanar com outras mulheres ou de iniciar um relacionamento romântico. Acabou o tempo de andar no passo rápido de quem caminha sozinha. Você precisa de benefícios de novas ideias, de um novo espírito, de sangue novo. É hora de procurar a sua turma e usufruir as vantagens e a riqueza do trabalho em grupo.
Se você pratica meditação, procure um grupo de pessoas com quem sinta afinidade espiritual. Se está lamentando uma perda, é hora de procurar um grupo de apoio. Se está grávida ou acabou de ter um bebê, não se isole; participe de cursos para gestantes, faça um chá de bebê ou forme um grupo de mulheres com as mesmas necessidades que você. Se o computador se tornou o seu amigo mais íntimo, com o qual você passa a maior parte do tempo, faça uma pausa, descubra qual é a sua tribo e faça dos relacionamentos uma prioridade.
A carta do Compartilhar indica que você está precisando canalizar a sua energia para os relacionamentos, seja travando novas amizades, seja cultivando as que já tem. Existem momentos na vida em que vivemos num ritmo tão acelerado que relegamos as pessoas do nosso convívio a um plano secundário. É hora de se doar um pouco, sair da concha de si mesma e enriquecer a sua vida participando de grupos, parcerias, encontros e/ou serviços comunitários.

*Trecho retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...