quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Conselho da Semana - Lua Cheia

Olá a todas!
Hoje as 8h12 ocorreu a Lua Cheia em Peixes e Sol em Virgem. Eixo do Servir. Signos que para se realizarem necessitam fazer algo pelo outro. Peixes com o dom para o humanitarismo, de se sacrificar pelo outro, de se doar. Virgem com o dom da praticidade, de fazer o que for preciso, identificando, percebendo e sendo útil de alguma forma.
O conselho para essa semana é: PRAZER!
Significado da carta
O Prazer surge diante de você, desejando inicia-la nos mistérios profundos de uma vida prazerosa. A sua tarefa agora é aumentar a sua dose diária de um prazer revigorante e enriquecedor. Um dos aspectos mais formidáveis da encarnação num corpo físico é a possibilidade de ter prazer. O prazer, ativado no cérebro, é uma escolha pessoal; ele é a fonte secreta de energia do ser humano. Embora outras formas de vida deste planeta também tenham a capacidade de sentir prazer, só os seres humanos podem usá-la para tornar a vida melhor para todos nós. O prazer é a chave da realização.
A sua vida é cheia de tempero, ritmo e animação ou o seu dia se arrasta tediosamente, como se viver fosse apenas mais uma das suas obrigações diárias? Então é hora de optar por uma vida mais prazerosa. Você acha que seu corpo é depravado ou imoral e que prazer é pecado? Hora de deixar de lado essa crença limitadora e buscar o prazer para deixar a sua vida um pouco mais picante. Talvez você prefira adiar o prazer, como a cenoura amarrada na frente do burro para induzi-lo a puxar a carroça, porque tem receio de não conquistar o que quer ou se deixa levar pelo prazer e não conquistar coisa nenhuma. Pois saiba que é hora de se recompensar pelo que já conquistou e fazer de cada momento da sua vida um hino ao prazer.
Não importa se a sua atual encarnação é um mar de rosas ou um  mar tempestuoso, cheio tribulações; o prazer é uma dádiva que lhe é concedida para você usar da maneira que quiser. Se você começar a ver o prazer como um aliado, toda a sua vida a recompensará com alegria e satisfação.

*Trecho retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...