sábado, 8 de março de 2014

Conselho da Semana - Lua Crescente

Olá a todas!
A lua está em sua fase crescente e o conselho para essa semana é: PAZ!
A Paz envolve você como uma suave névoa de tranquilidade e quietude. À medida que você se entrega nos braços dela, começa a ouvir o apelo que ela lhe faz para ser uma mensageira de paz. Ela pede que você assuma o compromisso de viver uma vida pacífica , para assim trazer mais paz a este mundo.
Para você, a palavra conflito é um verdadeiro palavrão, algo a ser evitado a todo custo e que só serve para criar pânico, medo e preocupação? Pois então é hora de reconhecer a dádiva que ele representa: o conflito aumenta a intimidade e harmoniza o relacionamento por meio dela. Você tem um corpo emocional extremamente sensível e temperamental, que impõe a sua vontade às custas da saúde? Hora de equilibrá-lo e redirecionar essa energia para algo que a beneficie, em vez de deixá-la mais fraca. Talvez você seja do tipo que faz passeatas pela paz mundial, mas perde tempo interna e externamente com atitudes agressivas. Então este é o momento certo para sintonizar todo o seu ser com a paz. Seja qual for a situação que você tenha de enfrentar agora, a paz é a melhor solução.
Nós só podemos fomentar a paz neste mundo cultivando a paz na nossa própria vida. Isso fica mais fácil se optarmos por pensar e nos comunicar de modos mais pacíficos e respeitosos. Procure observar os seus pensamentos. Em que tipo de coisa você investe o seu tempo? Você o desperdiça ficando com raiva, irritada, aborrecida, magoada? Ou procura ser tolerante, compreensiva, afetuosa e aberta? Você não precisa ser santa para ter paz na sua vida. Você não precisa solver os seus conflitos, mas o compromisso de aproveitar o conflito para aumentar a consciência de si mesma e conhecer melhor as outras pessoas.
O desejo por um mundo de paz é um tendência cada vez maior; ele se manifesta aqui e agora, na vida de cada pessoa. Quando fazemos da paz um prioridade, optando por manifestá-la dentro de nós e em todos os nossos relacionamentos, nós acendemos uma chama brilhante e eterna nos planos interiores. A luz produzida pelo nosso esforço conjunto iluminará o nosso mundo, num cálido e amoroso abraço de paz.

*Texto retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...