quarta-feira, 18 de junho de 2014

Conselho da Semana - Lua Minguante

Olá a tod@s!
A lua está em sua fase minguante. O conselho para essa semana é: BELEZA!
A Beleza ofusca momentaneamente os seus olhos, fazendo o seu espírito voar alto. Você esta sendo convidada a viver a vida com beleza. Você pode fazer muita diferença na vida de outras pessoas e no mundo se optar por elevar seu espírito por meio da beleza. Isso não significa que você deva ficar o dia inteiro sentada diante do espelho, empoando o nariz ou pensando em si mesma. Significa ficar atenta para que todos os seus atos e palavras sejam agradáveis e belos, em vez de hostis e banais. Todos nós temos um dom de beleza para oferecer ao mundo e a nossa jornada ao longo da vida consiste em descobrir esse dom e essa beleza e canta-lo em verso e prosa.
Você vive ocupada demais para pensa em beleza? Hora de se abrir para todas as possibilidades de embelezar este mundo. O seu dia-a-dia anda tão monótono e maçante que você vive morta de tédio? Hora de revolucionar a sua agenda de compromisso e incluir alguns momentos de beleza! Talvez você tenha se deixado deprimir pelo lado feio da vida, dos relacionamentos, dos negócios e do governo. Então é hora de enfeitar a sua vida e suas crenças com a beleza que inspira e inebria.
Lembre-se, a beleza está nos olhos de quem vê. Se você optar por acolher a beleza de braços abertos e criar beleza a todo momento na sua vida, ela se tornará uma serenata que elevará o seu espírito.

*Trecho retirado do livro: "O oráculo do Código do Graal". - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...