quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dia do Anjo da Guarda

Embora eu tenha o costume de escrever principalmente sobre deusas e xamanismo, a minha postagem de hoje é sobre os anjos da guarda. Assim como é com todos os meus aliados, tenho buscado manter um vínculo muito próximo do meu anjo e sou extremamente grata a ele, que em incontáveis situações na minha vida, demonstrou estar comigo, guiando e protegendo.

O dia de dois de outubro é uma data especial de celebração ao anjo da guarda. Embora seja pouco divulgada, na Espanha, por exemplo, são realizadas festas em homenagem a esses espíritos iluminados e amorosos que estão a todo o tempo cuidando de nós.

Todos nós temos uma rotina diária bastante turbulenta, isso é certo. Mas aproveite a data de hoje para conversar um pouco com seu anjo e agradecer pela presença dele junto a você. Sua vida é única e preciosa e seu anjo precisa de um lugar especial nela.

Mônica Azevedo 

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...