sábado, 22 de novembro de 2014

Conselho da Semana - Lua Nova

Olá a tod@s!
Hoje as 10h32 a Lua e o Sol se encontraram em Sagitário dando inicio a um ciclo novo. Tudo novo de novo! Lunação do Arqueiro de 22/11 a 21/12!
O ciclo sagitariano é um período de mais esperança, fé, entusiasmo e para se enxergar longe, mirando o que se quer alcançar!
Conselho pra essa semana de lua nova: O CHAMADO DA ALMA!
Significado da carta
Música celestial perfuma a brisa: a sua alma emitiu um chamado. Ela está entrando em contato para se comunicar com você. Você deve largar tudo o que está fazendo para prestar atenção e ouvir cuidadosamente o que ela tem a dizer. É hora de priorizar o contato com a sua alma e viver de acordo com a vontade dela.  Você está sendo convidada a tranquilizar os seus corpos emocional, físico e mental e a ficar em silêncio.
Você não sabe direito qual é a sua missão nesta vida e sente que está vivendo sem rumo ou objetivo? Você sofreu a perda de um ente querido e a sua vida parece que perdeu o sentido? Você já está cansada de viver numa sociedade materialista e consumista e gostaria de encontrar algo mais gratificante, do ponto de vista espiritual? Talvez você já esteja pronta para o profundo sentimento de paz e amor que a sintonia com a sua alma proporciona. Seja em que ponto você estiver neste momento, saiba que essa sintonia só tratá beneficios e tornará a sua vida o que ela deverá ser: um paraíso na terra!

*Trecho retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...