domingo, 28 de dezembro de 2014

Conselho da Semana - Lua Crescente

Olá a tod@s!
Chegamos a Lua Crescente. O conselho para essa semana é: EMOÇÕES!
Significado da carta
Você vem sofrendo emboscadas e é obrigada a diminuir o ritmo, até finalmente parar. As emoções espreitam e a atacam de surpresa. Trate-se das suas próprias emoções ou das emoções de uma pessoa próxima, você precisa que alguém ouça o que você tem a dizer e olhe ofereça um ombro amigo. Não importa de quem sejam essas emoções; elas estão afetando sua vida. É hora de processar os seus sentimentos. Compreender o que você sente e recuperar a energia drenada pelas emoções é um imperativo na sua vida agora.
As emoções sugam energia e monopolizam os pensamentos, impedindo-nos de aumentar a nossa frequência vibracional, ou seja, estabelecer contato com a alma e com a Divindade. Só quando nos dispomos a dar o amor e a atenção de que nosso corpo emocional precisa é que nos libertamos das garras do stress emocional. Fluindo desse modo com as emoções, você transforma e recupera as energias que elas consomem e pode reciclá-las, aproveitando-as se reabastecer.
Você se transformou numa serpente sibilante e peçonhenta e tudo o que quer é cravar os dentes na primeira coisa que cruzar o seu caminho? O seu parceiro ou alguém próximo a você vive irritado, aborrecido ou azedo e você não consegue fazer nada para mudar o seu estado de ânimo? Você não sabe lidar com as suas emoções por causa da maneira como as suas reações emocionais eram encaradas na infância? Talvez você tenha medo de ser tragada por uma tsumani emocional, caso resolva expressar seus sentimentos. No entanto, quando as emoções nos impedem de seguir em frente e viver a nossa vida em paz, isso é sinal de que chegou a hora de sondar as nossas profundezas e trazê-las à tona.

*Trecho retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...