terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Conselho da Semana - Lua Nova

Olá a todas!
Hoje iniciamos a Lunação de Aquário. O conselho para essa semana é de Lua Nova é: ENTREGA!
Significado da Carta
A Entrega surge diante de você, indicando que não é mais hora de se prender ou se agarrar a nada. Este é um momento de conclusão, que precede o nascimento de algo novo e maravilhoso. Para preservar a sua integridade, é essencial que dê um passo para trás e se afaste do que tem absorvido a sua atenção ou consumido o seu tempo ultimamente. Não adianta investir nisso mais energia, tempo, amor ou o que quer que seja. Só uma entrega completa e absoluta trará o que há de melhor, mais elevado e benéfico a todos os envolvidos.
Faz anos que você vem lutando, convicta de que triunfará no final, de que tudo entrará nos eixos e você conseguirá o que quer se continuar persistindo? Você está com medo de abrir mão de algo, receosa de que, se fizer isso, perderá o pouco que já conquistou? Você já se habituou a uma determinada situação e tem medo do que poderia acontecer se ela mudasse?
Lembre-se de que você nunca perderá nada que for realmente seu. Às vezes, a decisão de dar um tempo e deixar que algo acabe naturalmente pode contribuir para que isso ressurja de maneira melhor. Neste momento, a sua energia seria mais bem aproveitada se, em vez de abrir espaço para algo novo em sua vida, você simplesmente chorasse essa perda. Seja ela relacionada a uma pessoa querida, um emprego, uma situação, lamente-a até sentir que a tristeza se esgotou e começou a sua cura. Depois de dar vazão a todas as emoções, você estará realmente pronta para o novo. A tentativa de apressar o processo só lhe causará uma sobrecarga emocional posteriormente, quando você menos esperar. Deixe-se levar pelas emoções agora e vá até o fundo do poço, se preciso. Depois renasça das cinzas, mais disposta e preparada para avançar rumo a um futuro brilhante.

*Texto retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...