sexta-feira, 14 de março de 2008

Música...

Eu adoro a cantora Adriana Mezzadri, e adorava a mini-série A Casa das Sete Mulheres... hoje escutei a música Sete Vidas, e me tocou muito... sempre me toca... mas hoje foi diferente... Vou postar a letra...
Beijos e uma linda sexta de Afrodite pra todas! ;)
Ana K.

SETE VIDAS - Marcus Viana
Sete estrelas presas no giro
Da roda do céu
Sete flores dançam no pampa
No sul do Brasil
Sete mãos de fadas destrançam
Intrincados nós
Sete cruzes
Sete rosários
Velando por nós



#refrão#

Se a vida é uma longa espera
Então ensina-me a te esperar
Se a vida é breve primavera
Deixe-nos dela beber e já......
Sete rosas rubras de fogo
Amor e paixão
Sete velas luzem por nós
Na escuridão
Sete vidas tecendo tempo
De quem anda só
Sete cartas
Sete destinos
Se fundem num só


#refrão#


Sete rosas rubras de fogo (sete rosas rubras de fogo)
Amor e paixão
Sete velas luzem por nós (sete velas luzem por nós)
Na escuridão
Sete vidas tecendo tempo (sete vidas tecendo tempo)
De quem anda só
Sete cartas (sete cartas)
Sete destinos (sete destinos)
Se fundem num só


Vida...
Longa espera...
Breve Primavera...
Sete vidas tecendo o tempo
Amor e paixão...

4 comentários:

david santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana disse...

oi...
Estou amando caminhar por esses blogs... Um grande vazio está sendo preenchido com a leitura desses posts...
Continuarei a visitar e colocarei como link no meu, se não se importarem...
Beijos...

Anônimo disse...

Adoro ler esse blog! Está precisando atualizar.. os textos sempre inspiradores para nós mulheres tentando ser e buscar as verdadeiras mulheres dentro de nós.. em pleno século 21! :)
Um bjo!

Ana K. disse...

é... o tempo é "curto" para nós... mas sempre que possivel, postarei algo.........
Ahhhhhhhhhhh mulheres! Querendo fazer parte é só escrever pro meu email: anakarina_lu@hotmail.com , ok!?!?! Vamos espandir esse círculo virtual! ;)

Um beijão a todas!
Ana Karina

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...