domingo, 5 de outubro de 2008

Ajudando a Terra




Esse mês é meu aniversário. Todo mês de outubro eu acho que eu me mereço dar um mimo, mas que seja algo que eu vá usar durante o resto do ano. Um ano foi uma cestinha de vime, no outro o Tarô da Deusa Tríplice, no último uma "sandália" da Side Walk...


Esse ano eu me dei o My Moon Cards, que é um conjunto de cartas que vai acompanhando meus ciclos conforme as fases da lua. Você começa a seguir no primeiro dia da sua menstrução e vai anotando todos os dias nas cartas e vai entendo melhor como seu corpo funciona.

Pra mim é um presente super especial, ainda mais que é importado! Vou aprender a me conhecer e a cuidar mais de mim.
Demorou para chegar, tive que acionar vizinhos para o recebimento... uma aventura.

Mas tem mais. Outro presente importado que eu quero já faz anos: Diva Cup. É um "absorvente" interno e permanente em forma de tacinha que você põe lá (como se fosse um absorvente interno e seu sangue vai enchendo a tacinha, depois é só esvaziar e lavar que está novo!!! Depois dos meus aBiosorventes (absorventes feitos de tecido - algodão- reaproveitáveis) vem o Diva Cup para ajudar meu planeta Terra.


O Diva Cup eu coloquei para chegar na casa de uma amiga (mais seguro, já que não fica ninguém em casa o dia todo) e ainda não chegou.

Mas eu preciso dizer que estou ansiosa para o meu próximo ciclo???? Rs

6 comentários:

Ana K. disse...

Nossa Ghi! Que bacana!!! ;)
Super diferente o Div Cup! Não conhecia!!!
E o que me interessou muitooo foi o MyMoon... com certeza vou atrás dele... rsrsrs
Eu já faço as minhas anotações mensais, mas achei bem bacana esse jeito hehehe
Beijos,
Ana K.

Ana K. disse...

Ghi, só esqueci de perguntar... quem é o autor das cartas? Bjo.

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Eu conhecia as cartas sim, mas acho a postagem, de 19 dólares, muito cara. Se eu soubesse que vc tinha feito o pedido, teria dividido a postagem com vc...

Beijos e parabéns pelo aniversário!

Ghi disse...

Pôxa, Dani! Desculpa não ter avisado. Fiz meio de impulso, por isso não avisei ninguém!!! Da próxima aviso, tá?
Beijinhos

Green Womyn disse...

Não tem grilo não, Ghi!!!!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...