quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tô chegando....

Olá à todas!!! Minha primeira postagem por aqui!!!
Quando recebi o convite da Ana Karina fiquei lisonjeada e muito feliz, pois esse blog é muito querido pra mim, ele e o Lealdade Feminina (da Nana Odara) me inspiraram na criação do meu próprio blog: Guerreira Interior, voltado para espiritualidade e ativismo pagão feminino.
Não existem palavras para descrever a minha felicidade em estar ao lado dessas mulheres incriveis escrevendo por aqui; Sabrina Alves, Paty Fox, Lu Galli, Lu Onofre, Dani e a própria Aninha, admiro todas vocês... e as outras que ainda não conheço muito bem saibam que estou a disposição de todas!
É maravilhoso poder falar sobre o Feminino para outras mulheres, e também conscientizar a sociedade como um todo sobre o papel sagrado da mulher. Recuperar o respeito ao nosso corpo, nosso ciclo, nossa caminhada. Como diria a minha flor Sabrina..."seguindo conectadas", pelo nosso útero "cerne da criação".
Não existe força maior do que a amizade e o respeito que nos une nessa jornada de mostrar para a sociedade que nós mulheres somos guerreiras sem perder a graça, suavidade e feminilidade.
Que sangramos orgulhosas, porque temos o poder da vida, morte e renascimento em nossos corpos e compartilhamos nosso orgulho para lembrar outras mulheres que se desligaram do poder do sangue, para que elas recuperem seu poder.
Somos bruxas, xamãs, curandeiras, mas acima de tudo mulheres verdadeiras, que amam seus sonhos e lutam por eles.
Um grande beijo e um abraço caloroso à todas vocês, minhas irmãs....
Rosas à todas vocês, Senhoras da Lua!!!

2 comentários:

Ana Karina - Moderadora disse...

Oi Babi!!!
Seja muitooo bem-vinda por aqui! Estou mto contente!!! ;)

Beijo,
Ana K.

Luciana Onofre disse...

Ainda em tempo: Tuas palavras são regalos para nossas almas!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...