Os ciclos da nossa existência são :
A Jovem, representada pela mulher após a menarca , descobrindo a vida e seus caminhos;
A Mãe, representada pela mulher que já procriou e possui maturidade e está criando seus descendentes;
A Anciã, representada pela mulher após a menopausa, que possui a sabedoria adquirida através de suas experiências de vida e cura.
Notem-se que estes ciclos são sempre marcados por sinais de sangue: menarca, parto e menopausa.
Nosso sangue dentro do cálice representado pelo nosso útero jovem, pleno e em repouso .
Com a vida que estamos levando nos últimos séculos , no ocidente, temos perdido o contato com nossa ancestralidade, a sabedoria das anciãs e os ensinamentos de cura. Estamos queimando etapas e valorizando estereótipos de beleza de acordo com o consumo que a mídia impõe.
As facilidades do mercado, a infinidade de produtos e apelos nos fizeram deixar para trás a nossa sabedoria milenar, esquecemos dos nossos laços de sangue, da energia que nos une, da maravilha do nosso corpo, da nossa conexão com as outras mulheres do mundo...
A proposta do trabalho na Jornada Tântrica com a Energia do Sagrado Feminino é uma reunião de mulheres, durante um dia inteiro, imersão no feminino, volta para a simplicidade e a beleza de ser quem você é.
Quem é você ?
Faremos vivências, meditações e exercícios voltados para fortalecer o reconhecimento da nossa própria energia e da energia do grupo.Trocaremos a nossa experiência e questionamentos, fortalecendo nossos laços.
Amorosamente , Tanya Althea
3 comentários:
Ká!!!
Esse blog é a sua cara: LINDOOO!
Para mim será um prazer!
Beijocas
ADOREI!
De verdade!
to dentroooo!
bjosss
Sério??? rsrs ;)
Beijos, e obrigada por aceitar o convitinho miga!
Ká
Postar um comentário