domingo, 1 de abril de 2012

Conselho da Semana - Lua Crescente

Olá a todas!
Chegamos a mais um lua crescente e o conselho para a semana é: A PLENITUDE!


Mensagem: Para um praticante da sabedoria, a satisfação dos sentidos ou das coisas materiais não tem mais importância, pois ele não encontra nelas a realização maior que um sábio pode atingir.
Ao desenvolver nossa compreensão da existência, abrimos a porta que leva a compaixão. A consciência da existência da dor e da ignorância que nós, como os outros, vivemos, estimula o amo, que perde suas ligações com nossos conceitos e sentidos, e não tem sujeito, nem objeto.
A única coisa importante nesse caminho de abertura é a verdade, a compreensão e a prática de uma grande ética espiritual. Mesmo que essa prática não seja grandiosa ou importante aos olhos do mundo, ela o é para aqueles que compreendem que o essencial pode ser invisível aos olhos humanos, mas são bastante visíveis aos olhos de Deus.

Aplicação: Quando a consciência da plenitude é alcançada, você vive na realidade física e etérea com mais intensidade.
Seu desempenho no mundo é muito importante, pois você é parte fundamental do sistema planetário, e a elevação vibracional da humanidade só ocorre com sua participação.
Mantenha a sua luz interior sempre radiante. Tenha em mente o poder que você tem de iluminar os ambientes e despertar os adormecidos para o caminho da evolução.


*Trecho retirado do livro: Mandala - A Arte do Conhecimento - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...