terça-feira, 10 de julho de 2012

Conselho da Semana - Lua Minguante

Olá a todas!
Chegamos a Lua Minguante e com ela veio a palavra: FARTURA como conselho!
Significado da carta:
A Fartura surge, agraciando você com a sua inesgotável cornucópia de abundancia. É hora de celebrar e entoar a sua canção de agradecimento por tudo o que você tem: alimentos que nutrem seu corpo, um teto sobre o qual se abrigar, roupas que a mantêm aquecida. Se você está precisando de uma colheita mais abundante, esta carta indica que é hora de identificar as suas necessidades e refletir sobre a melhor maneira de atendê-las.
Você está tão preocupada em ver o que lhe falta na vida, que nem nota mais se o copo está meio cheio ou meio vazio, mas apenas repara que ele não brilha como cristal Bacarat? Você lamenta ao ver a rapidez com que as notas deixam a sua carteira ou abençoa o fato de conseguir pagar as contas e pede a Deus que esse dinheiro logo seja reposto? O dinheiro é a sua medida de sucesso e valor? Você está em sintonia com o fluxo de abundância e vive com a certeza de que nada lhe faltará e que todas as suas necessidades serão preenchidas? Talvez você viva numa terra de escassez, onde impere a consciência de pobreza, ou acredite que a prosperidade seja a raiz de todo mal. Seja qual for a sua relação com a Fartura, é hora de reconhecer as bênçãos que recebeu na vida e tomar consciência de que você é uma filha bem-amada e afortunada da Divindade. Se você vive com medo de ficar sem dinheiro, é hora de dar um basta aos pensamentos de escassez, carência e inadequação. Opte pôr suprir o seu computador interior com imagens de abundância e você logo se surpreenderá com o que pode criar!!!
Reflexão: O que eu preciso para ter fartura na minha vida?
.
*Texto retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nota pessoal: Estou extremamente feliz com as respostas da vida! A cada semana me sinto mais sintonizada com meus propósitos e as respostas vem claramente neste oráculo semanal!
Exatamente ontem comecei a ler um livro chamado "O Poder da Gratidão" (M. J. Ryan), onde teve uma passagem que fala exatamente em ver o copo meio cheio ao inves do copo meio vazio! Que sincronia! Estou feliz com a leitura e cada dia mais e mais grata pela vida que tenho! =)


Beijos a todas!
Com carinho,
Ana K.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei! A sincronia realmente é incrível. Beijos!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...