quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Celebrando Imbolc


Estava aqui pensando em  escrever algo para a celebração de Imbolc, quando me deparei com essa imagem linda de uma semente de seringueira, o que me deixou muito feliz, pois no xamanismo ela é minha árvore aliada.  Assim, venho reverenciar as sementes que estão hoje brotando em mim. As sementes dos meus sonhos, meus projetos e minhas esperanças. Sementes que foram acolhidas no colo da Mãe Terra no último inverno.
Venho agora me conectar com Brighid. Peço para que Ela ilumine com seu fogo inspirador os meus caminhos, para que eu tenha a sabedoria em relação ao que devo fazer para cultivar as sementes plantadas no ventre fértil de nossa Mãe. Necessito agora da luz de Brighid para não me perder nesta jornada e ao final, colher os mais lindos frutos. Não tenho nada a temer, pois sei que Ela me protege e me abençoa, hoje e sempre! E que Brighid abençoe a todas nós!

Mônica.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...