domingo, 10 de fevereiro de 2013

Conselho da Semana - Lua Nova

Olá a todas!
Hoje as 05h20 da manhã ocorreu a Lua Nova em Aquário.
Esta lunação traz inovação, criatividade e originalidade. Ciclo para interagir com amigos e grupos.

O conselho para essa semana é: PACIÊNCIA!
Significado da carta
A Paciência, neste ponto da sua vida, sinaliza um período de espera estratégica. É hora de acalentar os seus sonhos com firmeza e determinação, com a certeza de que coisas grandiosas vão surgir no horizonte. Se a sua intenção é concretizar esses sonhos, usando para isso toda a sua energia e força de vontade, saiba que é hora de fazer uma pausa e entrar em sintonia com a Vontade Divina. Ainda não chegou a hora de agir. Antes você precisa cultivar esses sonhos, confiando que eles se concretizarão no momento certo.
Você vive num ritmo acelerado (muita cafeína, açúcar, adrenalina) e perde as estribeiras diante de motoristas, pessoas ou máquinas vagarosas? Você gosta de fazer as coisas acontecerem investindo nelas toda a sua energia? Quando está sentada, sem perceber você balança a perna, bate o pé no chão ou fica tamborilando os dedos? Talvez lhe falte um pouco de paciência consigo, você exija demais de si mesma quando está cansada e precise descansar, ou se repreenda quando não consegue ser perfeita. Então pare e considere o cultivo da paciência como uma prioridade!
A paciência é cultivada interiormente quando você se dá o tempo e o espaço de que precisa para fazer ou ser o que quer. Assim você conseguirá descobrir os seus ritmos pessoais e exclusivos e planejar a sua vida de acordo com eles. Depois de conceder a si mesma o dom da paciência, é hora de estendê-lo aos outros. Cultivar a paciência é uma maneira de simplificar a nossa vida nos planos interiores. E, uma vez que tudo o que é verdadeiro nos planos exteriores acaba por se manifestar nos planos interiores, a paciência é um jeito elegante de usar a quantidade certa de energia para conseguir tudo o que é necessário na vida.

*Trecho retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...