sábado, 16 de agosto de 2014

Conselho da Semana - Lua Minguante

Olá a todas!
Hoje a Lua entra em sua fase minguante. O conselho para esse período é: PARCERIA!
Conselho da Carta
A música harmoniosa da colaboração, da igualdade e da parceria espalha-se pelo ambiente, agraciando-a com a oportunidade de dançar num ritmo diferente.
Chegou a hora de cultivar relacionamentos e situações que reflitam as qualidade da igualdade, da parceria, da colaboração e da harmonia.
Você acabou se tornando uma verdadeira escrava, sobrecarregada com a tarefa de criar filhos, cuidar da casa e ainda trabalhar fora? Você acha que só pelo fato de ser homem o seu parceiro tem direito de dominar você? Se você está vivendo um relacionamento sem sentido, é hora de mudar isso. Você é a única pessoa que se empenha no trabalho ou para concretizar um projeto especial? É hora de convidar alguém a unir forças com você. Talvez você ocupe um cargo de liderança, numa empresa com um sistema hierárquico tradicional, tenha vários empregados subordinados a você e sinta muito pouco à vontade nessa posição. É hora de criar mais igualdade, mais colaboração, mais harmonia, reestruturando o seu departamento, para que haja mais parceria entre todos. Você está detendo todo o poder nas mãos porque acha que é a única pessoa competente nesse mundo? Saiba que essa atitude gera relacionamentos desequilibrados, em que só os interesses de uma pessoa são levados em conta. Para que haja mais parceria nesse tipo de relacionamento, é preciso que o poder seja partilhado, os interesses de todos sejam levados em conta e as responsabilidades divididas, para que todos os envolvidos tenham a chance de vencer.

*Trecho retirado do livro: "O Oráculo do Código do Graal" - Amy Sophia Marashinsky - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...