quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Conselho da Semana - Lua Nova

Olá a tod@s!
Hoje as 19h56 o Sol e Lua se encontraram e deram inicio a Lunação de Escorpião. Tudo novo de novo! É tempo de alquimias, de transformações, de curas, de buscar a essência da vida. Visite o porão, desintoxique-se, lave a alma.
O conselho para essa semana é: SERVIR!
Significado da carta:
A doçura de Servir surge à sua frente para envolvê-la em seus braços. A sua vida é abundante, repleta das preciosas bençãos da Divindade, e você está na situação mágica de poder ajudar as pessoas da sua vida e as que estão ao seu redor.
Você já ficou pensando em como poderia ser uma fada madrinha para uma pessoa ou um grupo de pessoas? Você gostaria de ser útil, mas simplesmente não sabe como? Você está cansada de ficar de braços cruzados por achar que uma andorinha não faz verão? Talvez você esteja querendo fazer o bem só para se redimir das suas falhas ou para se modificar, achando que o caminho do serviço ao próximo é crivado de dor e atribulações?
Servir é uma dádiva divina - uma dádiva tanto para os que a demonstram quanto para os que se beneficiam dela. Se os esforços que você faz para ajudar os outros não causam em você a sensação de que é uma pessoa abençoada, então é hora de deixar de lado as crenças negativas com respeito ao serviço ao próximo e/ou escolher outra maneira mais gratificante de fazer o bem. Será que fazer o bem a um preço tão alto pode ser considerado de fato um serviço ao próximo? O verdadeiro ato de servir é resultado da sua ligação com a Divindade e realizado com amor e reverência. Opte por fortalecer a presença da Divindade na sua vida e a sua solidariedade será um farol a iluminar a todos.*

*Texto retirado do livro: O Oráculo do Código do Graal - Ed. Pensamento.

Nenhum comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...